quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

VIENS - VEM EM FRANCÊS.wmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure aqui:

A Saida!


Quando nos encontramos desesperados, sem esperanças, desiludidos com tantas "surpresas" que chegam em nossa longa caminhada... Nos perguntamos muitas vezes, o por que? Como eu posso me encontrar nesta situação? Tentamos por varias vezes, com nossas forças, lutamos contra o desespero. Tudo em vão... Não conseguimos nada por nós mesmo, a encontrar uma saída para esta situação... As vezes o desespero é tão imenso, que perdemos a vontade de viver, perdemos o sentido da vida, não vemos mais a imensidão do brilho do sol, não contemplamos mais o brilho das estrelas, o clarão de uma linda lua... Não ouvimos mais um lindo canto de um pássaro... Perdemos a razão de sorrir, em fim!
Tudo acabado, perdido, fechado? - Como uma arvore cortada e marcada pela dor, e mesmo que na terra, envelhecer a sua raiz, ainda ha esperanças de brotar novos galhos e florescer... Assim é na sua vida também, mesmo que venhamos a perder as esperanças, sempre existe uma "SAÍDA"... Podemos nascer de novo, e nos transformar em uma "nova criatura". E podemos ver em: II Coríntios 5:17 - Pelo que, se alguém está em "Cristo", nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

*Apocalipse 3:20 - Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Agora, pense nisso, a escolha é sua, só existe uma saída, um único caminho. O Caminho que contém toda a verdade só encontra em JESUS!
Jesus disse em João 10:10 - O ladrão (satanás) veio para roubar, matar e destruir, "EU porém vim para que tenham vida, e vida em abundância".


O que significa Aceitar a Jesus Cristo?


Seguramente você é sempre convidado a fazer muitas coisas em sua vida, coisas boas e ruins, mas dificilmente foi convidado a fazer uma escolha que mudasse realmente a sua vida mesmo depois de sua morte. Por diversas vezes você disse sim, e diversas vezes, não. Dependia sempre do grau de importância da proposta. Agora, o convite que te farei será diferente de todos aqueles que você já tenha recebido até o momento. E’ diferente e muito especial porque é um convite a Aceitar Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor de sua vida, e a fazer do seu coração a morada Dele.


Agora, talvez você esteja se perguntando: “Mas o que significa Aceitar a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador?”. Procuraremos te explicar de modo simples esta decisão que nos leva a alcançar a Vida Eterna, com as bênçãos de Deus em nossa vida. Contudo não é necessário ir a uma igreja para Aceitar Jesus Cristo; você pode fazer também através deste site, porque a Salvação está dentro de nós. As igrejas servem para reforçar a nossa Fé, o que nos dá crescimento espiritual sólido.


Aceitar a Jesus Cristo como seu Senhor quer dizer que você renuncia conscientemente ou não ao maligno e que você quer servir unicamente ao Senhor Jesus Cristo, porque só Ele é “o caminho, a verdade e a vida” (João 14:6), e ninguém consegue chegar ao Pai de outra forma.


Aceitar Jesus como seu Salvador quer dizer que você precisa da Salvação por ser um pecador“porque todos pecaram” (Romanos 3:23). A purificação dos pecados vem do sacrifício que Jesus Cristo fez por você naquela cruz. O próprio Jesus Cristo nos dá a certeza da Salvação, registrado nas escrituras sagradas em João 6:37, onde Ele nos garante: “Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora”. Aleluia!

Para entrarmos no Reino de Deus, devemos ser escolhidos por Ele, e para ser um escolhido de Deus, você deve nascer de novo, porque “se um não é nascido de novo, não pode ver o Reino de Deus”(João 3:3). A Bíblia nos esclarece em João 3:5-6: “Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se um não é nascido da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. Aquele que é nascido da carne é carne; mas aquele que é nascido do Espírito é espírito”. Explicando um pouco melhor, a Bíblia deixa bem claro que devemos renunciar as coisas do mundo e nascer de novo em uma nova vida com Jesus, por Jesus e em Jesus Cristo.


Nós te congratulamos que a sua escolha te permita fazer parte da família de Deus. Depois deste convite, esperamos que você tome a sua decisão de forma acertada, que mudará a sua vida para sempre. Você possui o livre arbítrio que Deus te dá, o direito de escolher o que quer fazer. Na Bíblia está escrito em Atos 16:31 “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e tua casa”. Tome o exemplo de Zaqueu depois da entrada de Jesus à sua casa; ele confessou os seus pecados e se tornou um outro homem, porque Jesus entrou em sua casa e o disse:“Hoje a Salvação entrou nesta casa.” (Lucas 19:9).

Colaboração
Um escolhido de Deus
By Espírito Santo,
como você.


Você está pronto para receber as bênçãos que Deus preparou para você?

Coloque seu nome e responda

Leia a Bíblia, visite uma igreja mais perto de sua casa e creia, Jesus te ama!

Sejam abençoados!

Sejam bem vindos e que Deus abençoe abundantemente as vossas vidas!

Siga o meu Blog !

Páginas